Os teus reembolsos ISICseguros
Subscreveste uma opção de seguro ISIC Seguros para a tua viagem ao estrangeiro: doença, acidente, perda de bagagem…
Encontra aqui os procedimentos a seguir para seres reembolsado.
Seguros estudos, estágios, trabalho e férias no estrangeiro
Procedimentos a seguir em caso de problema
O teu estado de saúde não exige internamento
Vai a um médico à tua escolha e leva contigo o questionário médico
Solicita o preenchimento do questionário médico, junta as faturas e as receitas relativas a todas as despesas (consulta, farmácia, análises, radiologia,…)
Se as despesas forem inferiores a 500€, envia-nos todos os documentos por mail para medical@gapigestion.com ou contacta-nos através da aplicação móvel www.gapigestion.com
Se as despesas forem superiores a 500€, os documentos originais deverão ser enviados para :
SERVICE MEDICAL-ISIC– GAPI GESTION
ZA ACTIBURO
99 RUE PARMENTIER
59650 VILLENEUVE D’ASCQ
FRANCE
(Não te esqueças de juntar o IBAN da tua conta bancária para poderes ser reembolsado)
O teu estado de saúde exige internamento (pelo menos de uma noite) ou precisas de ser repatriado ou de regressar antecipadamente
Contacta, assim que o problema ocorrer, a linha de assistência através do número +33 1 55 98 71 63
O acompanhamento será efetuado pela linha de assistência e ser-te-á comunicada a referência do processo
Ocorrência de um problema com bagagens, de responsabilidade civil de vida privada…
Por favor, informa-nos sobre o problema no dia em que o sinistro ocorrer e envia-nos um e-mail para: isicassur@assur-travel.com
Por favor, segue os procedimentos das Condições Gerais, em caso de dúvida, não hesites em contactar-nos através do número: +33 3 74 45 43 01 (de segunda a sexta das 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 18h00 – hora de França, mais 1 hora que em Portugal Continental)
Seguro para os estrangeiros em Portugal
Procedimentos a seguir em caso de problema
O teu estado de saúde não exige internamento
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Solicita o preenchimento do questionário médico, junta as faturas e as receitas relativas a todas as despesas (consulta, farmácia, análises, radiologia,…)
Se as despesas forem inferiores a 500€, envia-nos todos os documentos por mail para medical@gapigestion.com ou contacta-nos através da aplicação móvel www.gapigestion.com
Se as despesas forem superiores a 500€, os documentos originais deverão ser enviados para :
SERVICE MEDICAL-ISIC– GAPI GESTION
ZA ACTIBURO
99 RUE PARMENTIER
59650 VILLENEUVE D’ASCQ
FRANCE
(Não te esqueçaa de juntar o IBAN da tua conta bancária para poderes ser reembolsado)
O teu estado de saúde exige internamento (pelo menos de uma noite) ou precisa de ser repatriado ou de regressar antecipadamente
Contacta, assim que o problema ocorrer, a linha de assistência através do número +33 1 55 98 71 63
O acompanhamento será efetuado pela linha de assistência e ser-te-á comunicada a referência do processo
Ocorrência de um problema com bagagens, de responsabilidade civil de vida privada…
Por favor, informa-nos sobre o problema no dia em que o sinistro ocorrer e envia-nos um e-mail para: isicassur@assur-travel.com
Por favor, segue os procedimentos das Condições Gerais, em caso de dúvida, não hesites em contactar-nos através do número: +33 3 74 45 43 01 (de segunda a sexta das 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 18h00 – hora de França, mais 1 hora que em Portugal Continental)
Documentos essenciais para seres reembolsado
Faz o download dos procedimentos a seguir e dos questionários médicos em português e em inglês.